Info Bar
Dúvidas?    +351 925 452 461    info@newpetclub.pt    Chat    WhatsApp
Envios de 24h a 48h, grátis a partir dos
49€* *saber mais

WEBIOTIC FAST - PASTA

  • Marca: WEPHARM
  • Disponibilidade: Em stock
  • Ganhe pontos extra com este produto

WEBIOTIC FAST - PASTA

Reforça a função intestinal / Eficácia e Proteção Máxima
 
WeBiotic Fast fornece uma combinação de adsorvente, próbiotico, prébiotico e imunoestimulante. Reforça a função intestinal, com a máxima eficácia e proteção.
 
WeBiotic Fast está indicado para Cães pequenos e Gatos e é em pasta comestível.
 
Alimento complementar para cães e gatos que contém microrganismos essenciais, adsorventes e outras substâncias que auxiliam a função digestiva normal, particularmente em casos de diarreia, de disfunção da motilidade gastrointestinal, de alterações ambientais e/ou dietéticas acompanhadas de stress, de intoxicações alimentares, de doenças do trato digestivo, de hiperparasitismo e de tratamentos farmacológicos que alterem a flora bacteriana intestinal.
 

As alterações digestivas são uma das causas mais frequentes de consulta.
Estão associadas a casos de diarreia, de disfunção da motilidade gastrointestinal, de alterações ambientais e dietéticas acompanhadas de stress, de intoxicações alimentares, de hiperparasitismo e de tratamentos farmacológicos que alterem a fora bacteriana intestinal.

Nos casos de doença do trato intestinal, pode ou não haver associação a agentes infecciosos (bactérias e vírus).

 

Efeito simbiótico dos prebióticos e probióticos:
 - Probióticos (estirpes selecionadas)
 - Prebióticos (FOS)
 - Fermentação Intestinal
 - Modifcação da microflora (atividade da microfora / composição da microflora)
 - Metabolismo do FOS (Ácido Lático / LCFA)
 - Efeitos Fisiológicos (Efeitos locais ( TGI) / Efeitos Sistémicos)
 - Benefícios ao estado geral

 

 

 

Reforça a Função Intestinal - Eficácia e Proteção Máxima

 

A estimulação do sistema imunológico no trato gastrointestinal resulta numa resposta de todo o organismo, com benefício tanto na saúde intestinal, como na saúde sistémica (nomeadamente a resposta à vacinação).

 

 

 

Bentonite Caulino - Argilas Adsorventes Argilas com capacidade adsorvente e ricas em montmorilonite. Dadas as suas cargas e características esmectíticas, possuem uma elevada capacidade em adsorver toxinas e outros agentes patogénicos, assim como reforçar o revestimento protetor das mucosas.

 

 

Enterococcus Faecium - Probiótico Com a função de repovoar a flora intestinal o Enterococcus faecium inibe o crescimento e a adesão de bactérias patogénicas através de um mecanismo de competição de recetores e substrato. Tem a capacidade de colonizar o intestino, contribuindo assim para o equilíbrio da flora intestinal.

 

Leveduras (saccharomyces cerevisiae) - Probiótico e Imunoestimulante O seu uso está associado ao aumento de produção de Imunoglobulinas (IgE e IgM) com benefícios a nível da imunidade sistémica e intestinal. Possuem carbohidratos de parede celular como os mananoligossacarídeos (MOS). No seu metabolismo reduzem ainda o oxigénio do trato intestinal, diminuindo, desta forma, o número de bactérias aeróbias no trato digestivo. Produzem AGCC (ácidos gordos de cadeia longa), que diminuem o pH do TGI, o que se traduz num ambiente mais hostil para bactérias patogénicas.


 

Fructligossacarídeos (FOS) - Prebiótico e Imunoestimulante Efeito prebiótico que resulta do suporte e da manutenção da população de bactérias da flora intestinal, nomeadamente os Lactobacilos, que são importantes no controlo da E. coli. Estão ainda associados à produção de ácido láctico e AGCC e melhoram a imunidade local e sistémica, ao estimular a produção de imunoglobulinas e linfócitos B pelo GALT.

 

Pectina - Fibra Absorvente. A pectina tem uma ação protetora sobre as mucosas, particularmente a mucosa do cólon. Ajuda a solidificar as fezes líquidas devido à sua capacidade de retenção de água. Ajuda ainda a normalizar o peristaltismo intestinal.
 

 

 

Composição por/kg:

 

 


 

Modo de emprego, recomendações e doses:

Todas as raças: 4 ml por dia, por cada 10 kg de peso, durante 3 dias consecutivos*.
 
 - Em animais muito pequenos não exceder a dose de 1 ml por kg por dia.
 - Em animais com mais de 50 kg, não exceder a dose total de 20 ml por dia.
 

*(a dose total diária pode ser dividida em duas tomas; a administração poder ser prolongada por indicação do Médico Veterinário).
 
 - Regular o volume a administrar através do êmbolo.
 - WeBiotic® Fast deve ser administrado diretamente na boca.
 
 
Pela sua apresentação em pasta, WeBiotic® Fast é mais adaptado a utilização de curta duração enquanto WeBiotic® Comprimidos é adaptado a qualquer tempo de utilização.
 

 

 

Apresentação:

 - WeBiotic 12 ml raças pequenas/gatos
 - WeBiotic 30 ml raças médias/grandes
 - WeBiotic 60 ml raças médias/grandes

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Utilize este formulário para esclarecer as dúvidas que tem em relação a este produto.


Últimas Visualizações

WEBIOTIC FAST - PASTA

10,55€



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a NewPetclub ®

Website desenvolvido por Agilstore - Informática & Design