Envios, trocas e devoluções | NewPet

Envios

Todas as encomendas para Portugal Continental, com valor superior a 49€ são de envio gratuito.
Nas encomendas enviadas para Espanha Continental, temos envios gratuitos para valores superiores a 59€.

Depois de confirmado o pagamento da encomenda, começamos a preparar a tua encomenda. Comprometemo-nos a fazer o envio até 48 horas, sendo que a maioria das encomendas é enviada no próprio dia.

Caso haja algum problema com o stock de um produto comprado, entramos em contacto para resolver da melhor forma.

Depois de enviarmos a encomenda é enviado por email um tracking e a transportadora que fará a entrega.

Toda a informação das transportadoras e tempos de entrega podem ser consultados aqui.

 


 

Trocas e Devoluções

Para trocar ou devolver algum produto deves sempre entrar em contacto connosco o mais rápido possível.

Idealmente, logo que recebas a encomenda deves validar se todos os produtos estão em bom estado.
Se houver algum problema, este deve ser reportado no prazo de 48 horas.


Caso algum produto recebido tenha algum problema, faremos a recolha do produto danificado e o envio de um novo, obviamente sem qualquer custo adicional para o cliente.

Caso apenas queiras devolver um produto, podes fazê-lo nos 14 dias seguintes à receção da encomenda e o produto deve estar sempre na embalagem original de forma a que possa ser comercializado novamente.
O produto pode ser enviado de volta de 2 formas:

  • podes fazê-lo por conta própria, enviando por uma transportadora à tua escolha.
    Nesse caso depois de recebermos o produto e de verificarmos que se encontra em condições de ser comercializado, o valor do será devolvido
  • caso prefiras que façamos a recolha do produto, depois de recebermos o produto e de verificarmos que se encontra em condições de ser comercializado, é devolvida parte do valor do produto, sendo descontado o valor da recolha.

Se, com a devolução do produto, o total da encomenda ficar abaixo dos 49€ também será descontado o valor dos portes de envio ao valor devolvido.

 

O valor a ser reposto ao cliente pode ser devolvido de várias formas:

  • por estorno, caso seja possível no método de pagamento utilizado na encomenda,
  • por transferência bancária, tendo o cliente que nos indicar o seu IBAN,
  • em crédito na loja, sendo este montante descontado automaticamente na próxima encomenda. O histório do crédito de cada cliente está disponível na Área de Cliente.


Qualquer uma destas situações devem ser reportadas, idealmente, através de um Pedido de Suporte na Área de Cliente, com a indicação do número da encomenda.
Se preferires outro meio de contacto, também estamos disponíveis por telemóvel, WhatsAppemail ou formulário.