Info Bar
Dúvidas?    +351 925 452 461    info@newpetclub.pt    Chat    WhatsApp
Envios de 24h a 48h, grátis a partir dos
49€* *saber mais

WEBIOTIC COMPRIMIDOS

WEBIOTIC COMPRIMIDOS

  • Marca: WEPHARM
  • Disponibilidade: Em stock
  • Ganhe pontos extra com este produto

WEBIOTIC COMPRIMIDOS

Alimento composto complementar para cães e gatos que contém organismos e outras substâncias que auxiliam a função digestiva normal.

 


Alimento complementar para cães e gatos que contém microrganismos essenciais, adsorventes e outras substâncias que auxiliam a função digestiva normal, particularmente em casos de diarreia,de disfunção da motilidade gastrointestinal, de alterações ambientais e/ou dietéticas acompanhadas de stress, de intoxicações alimentares, de doenças do trato digestivo, de hiperparasitismo e de tratamentos farmacológicos que alterem a ­ora bacteriana intestinal.

 

As alterações digestivas são uma das causas mais frequentes de consulta.


Estão associadas a casos de diarreia, de disfunção da motilidade gastrointestinal, de alterações ambientais e dietéticas acompanhadas de stress,de intoxicações alimentares, de hiperparasitismo e de tratamentos farmacológicos que alterem a ­ora bacteriana intestinal.


Nos casos de doença do trato intestinal, pode ou não haver associação a agentes infeciosos (bactérias e vírus).

 


Utilização de Webiotic fast pasta e webiotic comprimidos:

Pela sua apresentação em pasta, WeBiotic® Fast é mais adaptado a utilização de curta duração enquanto WeBiotic® Comprimidos é adaptado a qualquer tempo de utilização, seja ele de curta duração ou de longa duração.

 

 

 

Reforça a Função Intestinal - Eficácia e Proteção Máxima

 

 

A estimulação do sistema imunológico no trato gastrointestinal resulta numa resposta de todo o organismo, com benefício tanto na saúde intestinal, como na saúde sistémica (nomeadamente a resposta à vacinação).

 

  

Enterococcus Faecium - Probiótico Com a função de repovoar a flora intestinal o Enterococcus faecium inibe o crescimento e a adesão de bactérias patogénicas através de um mecanismo de competição de recetores e substrato. Tema capacidade de colonizar o intestino, contribuindo assim para o equilíbrio da flora intestinal.

 

 

Leveduras (saccharomyces cerevisiae) - Probiótico e Imunoestimulante, o seu uso está associado ao aumento de produção de Imunoglobulinas (IgE e IgM) com benefícios a nível da imunidade sistémica e intestinal. Possuem carbohidratos de parede celular como os mananoligossacarídeos(MOS). No seu metabolismo reduzem ainda o oxigénio do trato intestinal,diminuindo, desta forma, o número de bactérias aeróbias no trato digestivo.Produzem AGCC (ácidos gordos de cadeia longa), que diminuem o pH do TGI, o que se traduz num ambiente mais hostil para bactérias patogénicas.

 

 

Fructligossacarídeos (FOS) - Prebiótico e Imunoestimulante Efeito prebiótico que resulta do suporte e da manutenção da população de bactérias da flora intestinal, nomeadamente os Lactobacilos, que são importantes no controlo da E.coli. Estão ainda associados à produção de ácido láctico e AGCC e melhoram a imunidade local e sistémica, ao estimular a produção de imunoglobulinas e linfócitos B pelo GALT.

 

 

Pectina - Fibra Absorvente. A pectina tem uma ação protetora sobre as mucosas,particularmente a mucosa do cólon. Ajuda a solidificar as fezes líquidas devido à sua capacidade de retenção de água. Ajuda ainda a normalizar o peristaltismo intestinal.

 

GLUTAMINA - Suplementação com Glutamina. A glutamina é o principal combustível para o intestino, bem como para muitas células do sistema imunológico. É por isso condicionalmente essencial durante os estados catabólicos. A suplementação com glutamina produz uma mais rápida divisão dos enterócitos, assim como das células imunes intestinais. Sob condições de stress e catabolismo as células da mucosa e o tecido linfóide utilizam a glutamina para ajudar a manter a integridade e para reduzir a translocação de bactérias para os nódulos linfáticos mesentéricos.

 

Vitaminas B1, B2 e B6 – Vitaminas A deficiência em Tiamina, Ribo­avina e Piridoxina está associada ao desenvolvimento de várias alterações morfológicas e cinéticas intestinais. Essas alterações estão associadas à disfunção mitocondrial do músculo liso e à alteração da replicação celular, com consequente impacto na arquitetura histológica do intestino e na capacidade de absorção.


 





Composição

Fosfato Dicálcico, Fosfato Tricálcico, Concentrado Proteíco de Soja,Pectina, Maltodextrina de Milho, Amido de Trigo Fos (fruto-oligossacáridos),Estearato de Cálcio, Levedura de Cerveja (saccharomyces cerevisae).

 

 

Aditivos/kg:aditivos zootécnicos:

Estabilizadores da flora intestinal: Enterococcus faecium (4b1707) -25,00gr

 

Aditivos organoléticos:

Compostos aromatizantes: aroma (fígado e entranhas) – 100,00gr

 

Aditivos tecnológicos:

Gelificante: celulose microcristalina (E 460) – 200,90g;

Aglutinante: bentonite (1m558i)-83,33gr

Antiglomerante: sílica coloidal (E551b) – 6,00gr

 

 

Modo de emprego, recomendações e doses:

Raças Pequenas e Gatos (Até 8 kg): 1 comprimido/dia.

 - Animais de 8 a 16 kg: 2comprimidos/dia, durante 7 dias consecutivos.

 - Animais de 16 a 30 kg: 3comprimidos/dia, durante 7 dias consecutivos.

 - Animais com mais de 30 kg: 4comprimidos/dia, durante 7 dias consecutivos.

 

WeBiotic® Comprimidos deve ser administrado diretamente na boca.

 

 

Apresentação:

 - WeBiotic® 30 Comprimidos

 - WeBiotic® 120 Comprimidos (4x30)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Utilize este formulário para esclarecer as dúvidas que tem em relação a este produto.


Últimas Visualizações

WEBIOTIC COMPRIMIDOS

19,95€



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a NewPetclub ®

Website desenvolvido por Agilstore - Informática & Design