Info Bar
Dúvidas?    +351 925 452 461    info@newpetclub.pt    Chat    WhatsApp
Envios de 24h a 48h, grátis a partir dos
49€* *saber mais

PROLIVET 30 COMPRIMIDOS - PROTETOR HEPÁTICO

  • Ganhe pontos extra com este produto

Prolivet®

Prolivet ® é um suplemento alimentar para cães e gatos que contribui para a manutenção da função hepática.

 







PROLIVET® é um alimento complementar para cães e gatos que ajuda a manter a função hepática. Quando a função hepática está comprometida, idealmente devemos direcionar a atenção para a causa que causa essa disfunção. Mas a causa exata pode ser difícil de determinar muitas vezes. Portanto, a restauração da função hepática normal é essencial para aliviar os sinais clínicos do paciente e melhorar a função hepática.



Descrição:

A S-adenosilmetionina (também conhecida como SAMe) é uma molécula encontrada em todas as células do corpo. A SAMe é de especial importância nos hepatócitos, de onde tem a capacidade de influenciar positivamente o metabolismo do corpo inteiro. O mesmo contribui para a formação da Glutationa, o mais importante mecanismo de defesa contra o estresse oxidativo, uma vez que ajuda a desintoxicar moléculas prejudiciais, tornando-as solúveis e, assim, facilitando sua excreção. A glutationa protege os hepatócitos da deterioração celular e morte (apoptose). Quando o fígado está danificado, a atividade enzimática da SAMe sintetase diminui. Isso faz com que a metionina aumente e os níveis de SAMe diminuam. Devido a essa redução, menos glutationa é sintetizada, causando insuficiência hepática que pode afetar o metabolismo do corpo inteiro.

 

A silibina é o componente mais abundante e ativo da silimarina, um extrato de frutas do cardo mariano ( Silybum marianum ). Silybin neutraliza os radicais livres, protegendo assim as células do fígado contra o dano oxidativo. Silybin inibe a adesão de toxinas, bem como a produção de leucotrienos, que estão envolvidos na resposta inflamatória. Quanto à fosfatidilcolina, é o principal precursor / metabólito da colina e o principal constituinte das lipoproteínas na corrente sanguínea e nas membranas celulares. É também o principal componente da bile e desempenha um papel fundamental na transformação da energia mitocondrial e na eliminação de resíduos do metabolismo celular.

 


Uso recomendado:

Ajuda nutricional para cães e gatos para ajudar a manter a função hepática.

 

 

Composição por comprimido:

 

Cada comprimido Prolivet ® 100 contém:
   - Oxomet®: Produto derivado da fermentação de S. cerevisiae rica em S-adenosilmetionina: 400,4 mg (100 mg de S-adenosilmetionina)
   - Silybin + fosfatidilcolina (Siliphos®): 81,9 mg
   - Vitamina E (alfa-tocoferol 1b307): 50,5 mg

 

 

Cada comprimido Prolivet® 200 contém:
   - Oxomet®: Produto derivado da fermentação de S. cerevisiae rica em S-adenosilmetionina: 400,4 mg (200 mg de S-adenosilmetionina)
   - Silibina + fosfatidilcolina (Siliphos®): 161,7 mg
   - Vitamina E (alfa-tocoferol 1b307): 100,25 mg

 

 


Dosagem e forma de administração:

Recomenda-se a administração dos comprimidos enquanto o animal estiver com fome, pelo menos uma hora antes da ingestão de alimentos, para garantir a absorção ideal. O animal deve ter acesso constante a água. Administre Prolivet ® por via oral por um período mínimo de 30 dias.

 

O período de administração pode ser estendido a critério do médico veterinário.

 

 


Dose diária / peso:

 

1 Prolivet ® 100 comprimidos por cada 5 kg
1 Prolivet ® 200 comprimidos por cada 10 kg
O período de administração pode ser estendido a critério do médico veterinário.

 

 


Apresentação:

Comprimidos palatáveis ​​em embalagens de 30unidades.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Utilize este formulário para esclarecer as dúvidas que tem em relação a este produto.


Últimas Visualizações

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a NewPetclub ®

Website desenvolvido por Agilstore - Informática & Design