Info Bar
Dúvidas?    +351 925 452 461    info@newpetclub.pt    Chat
Entregas de 24 a 48h, grátis a partir dos 49€* *saber mais

ATOPIVET

ATOPIVET 


Problemas de pele em animais de estimação são muito comuns e as terapias existentes geralmente não conseguem cobrir todas as necessidades do animal de estimação. BIOIBERICA começou a oferecer soluções inovadoras na área de Dermatologia, seguindo a filosofia de alto valor agregado, inovadora e produtos de base científica da empresa.


ATOPIVET possui um perfil de diferentes grupos de nucleótidos formulados especificamente para cães. Os nucleotídeos são nutrientes semi-essenciais, que são caracterizados como a unidade estrutural de ácidos nucleicos nas células. Os ingredientes nas dietas são geralmente pobres em nucleotídeos. Por outro lado, a síntese endógena é possível, embora a energia seja muito dispendiosa, portanto, em situações de alta utilização por reparo celular e multiplicação, é necessária uma contribuição exógena de nucleotídeos. 




 - Contem ácido hialurónico, aumenta significativamente a proliferação e migração de fibroblastos dérmicos. Os fibroblastos estão envolvidos na capacidade regenerativa da pele. Assim induz um aumento da capacidade de hidratação da pele devido ao aumento da produção de Ácido hialurónico e sua capacidade de aumentar a produção de elastina. A dermatite atópica pode afetar a quantidade total de lipídios na camada externa da pele ou alterar a sua concentração relativa com um aumento na desidratação da pele e um aumento na entrada de alérgenos da pele.



 - Contém ácido eicosapentaenóico (EPA), favorece a diminuição do grau de prurido e inflamação da pele. Na pele normal, as ceramidas são segregadas pelos queratinócitos da epiderme no espaço intercelular para garantir a coesão celular e a eficácia da barreira da pele.



 - O ácido Gamma-Linolenic (GLA) favorece a recuperação da barreira cutânea e diminui a desidratação da pele.



 - O zinco desempenha um papel crítico na regulação de muitos aspectos do metabolismo celular, muitos dos quais estão relacionados à manutenção de uma pele e casaco saudáveis.



 - As concentrações plasmáticas de vitamina E em cães com dermatite atópica são significativamente menores do que as encontradas em cães saudáveis. A suplementação oral desta vitamina leva a melhorias clínicas em cães com dermatite atópica.



Atopivet® é um produto veterinário que ajuda a re-estabelecer e manter a integridade da barreira epidérmica, especialmente durante ou depois de doenças que enfraquecem a integridade da pele, tal como dermatite.


Dermatite atópica canina:

Problemas dermatológicos em caninos são uma das razões mais comuns para visitas clínicas veterinárias, e alguns especialistas colocam a prevalência de dores tais como Canino Dermatite Atópica entre 10% e 15%  da população canina total.



Modo de utilização 

ATOPIVET® administrados oralmente durante pelo menos 4 semanas, seguindo este regime:


Peso do animal                 Cápsulas por dia

<10 kg  --------------------  1 cápsula

 10 - 20 kg  ----------------  2 cápsulas

 20 - 30 kg  ----------------  3 cápsulas

 > 30 kg   ------------------  4 cápsulas


O período de administração pode variar segundo o critério do veterinário, a partir de 4 semanas para utilizações de produtos mais longos.


Dependendo da condição e da resposta do paciente após a administração tem de ATOPIVET®. Ao contrário de outros tratamentos, ele pode ser administrado durante longos períodos de tempo sem danos para o organismo.


Recomenda-se consultar um veterinário antes de usar ATOPIVET® ou do prolongamento do período de utilização.



Apresentação 

Em caixas de 60 e 180 cápsulas de gelatina mole.




Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Utilize este formulário para esclarecer as dúvidas que tem em relação a este produto.


Últimas Visualizações

ATOPIVET

31,25€



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a NewPetclub ®

Website desenvolvido por Agilstore - Informática & Design