PRO PLAN MEDIUM PUPPY COM OPTISTART
Alimento completo para cachorros de tamanho médio. Também indicado para cadelas em gestação ou lactantes. Com Colostro, um ingrediente especial, OPTISTART ajuda a fortalecer as defesas naturais do cachorro para o combate aos desafios do dia-a-dia.
OptiStart de Purina Pro Plan contém colostro, o primeiro leite materno, rico em anticorpos naturais. O colostro reforça as defesas do seu animal de estimação para que se desenvolva forte e com uma saúde de ferro, porque os primeiros 12 meses de vida (os dois primeiros anos, no caso de cachorros de raças grandes) são fundamentais a longo prazo.
A fórmula de PRO PLAN Cão Medium Cachorro Optistart inclui, também, frango de grande qualidade, que será irresistível para o paladar do seu pequeno animal. A sua excelente combinação de nutrientes dará resistência às suas articulações e garantir-lhe-á uma higiene dental completa, benefícios que foram clinicamente comprovados.
Especialmente formulado para o cuidado dentário.
Uma combinação de nutrientes-chave que ajudam a suportar articulações saudáveis para o estilo de vida ativo do seu cachorro.
Ingrediente específico para o suporte das defesas naturais e da saúde a longo-prazo.
Idade do Cachorro (meses) |
||||
Peso em Adulto (Kg) |
1.5-3 |
4-5 |
6-8 |
09-12 |
10 |
80-120 |
125-145 |
150 |
150 |
15 |
85-145 |
160-180 |
200-220 |
220 |
20 |
90-155 |
170-190 |
220-240 |
240-245 |
25 |
100-200 |
230-250 |
305-360 |
360-370 |
Composição
Frango (18%), Trigo, Proteína de aves desidratada, Glúten, Gordura animal, Farinha de soja, Arroz (7%), Milho, Vísceras organoléticas, Polpa de beterraba desidratada, Minerais, Óleo de peixe, Colostro desidratado (0,1%).
Garantia
Consideramos a otimização da nutrição do seu cão uma missão de vida. À sua semelhança, somos donos apaixonados de cães, daí o nosso compromisso contínuo com a inovação, de forma a fazer do mundo canino uma experiência maravilhosa.