DOG CHOW SENSITIVE SALMÃO
CÃES MÉDIOS E GRANDES
Para uma vida cheia de aventuras: A gama de PURINA DOG CHOW para cães médios e grandes está baseada em fórmulas completas e equilibradas para as várias fases de vida.
PURINA DOG CHOW contém tudo o que um cachorro precisa para crescer saudável e forte, mas também o apoia à medida que cresce, se torna adulto e amadurece, mantendo-o em forma e pronto para qualquer desafio.
Benefícios
DOG CHOW Adult Sensitive é um alimento completo para cães adultos especialmente formulado para cães com pele, pelo e estômago delicados.
Contém ácidos gordos ómega 3 e 6 que promove a hidratação e elasticidade da pele e mantêm o pelo em boa condição.
Alimento que contém chicória, uma fonte natural de prebióticos, e polpa de beterraba que facilita a digestão.
Benefícios:
- Ácidos gordos Ómega 3 e 6 para ajudar a manter a sua pele e pelo em boa condição;
- Com chicória, uma fonte natural de prebióticos, e polpa de beterraba para facilitar a digestão;
- Salmão providencia proteína de alta qualidade para cães com digestão sensível;
- Ácidos gordos Ómega 3 e 6 para ajudar a manter a hidratação e elasticidade da pele;
- Vitamina E adicionada para ajudar a suportar as defesas naturais;
- Croquetes de tamanho duplo para ajudar a garantir uma boa saúde oral.
Dose diária
Dose Diária Recomendada:
Peso corporal Quantidade
5 - 12kg 110 - 210g
12 - 25kg 210 - 370g
25 - 45kg 370 - 580g
45 - 70kg 580 - 800g
Modo de utilização
Estas quantidades são apenas indicativas.
Ajuste as quantidades diárias de acordo com o nível de atividade do seu cão, condição física e necessidades individuais.
Água fresca e limpa deve estar sempre disponível.
Para monotorizar a saúde do seu cão, consulte um veterinário regularmente.
Introduza Purina DOG CHOW gradualmente durante 7 dias.
Manter o alimento num local fresco e seco..
Composição
Cereais, Carnes e subprodutos de origem animal, Extratos de proteínas vegetais, Óleos e gorduras, Peixe e subprodutos de peixe (1,8%), Subprodutos de origem vegetal (polpa de beterraba desidratada 1,5%), Legumes (raíz de chicória desidratada 1,1%), Substâncias minerais, equivalente a 4% de peixes reidratadas e subprodutos de peixe: mínimo 4% de salmão.
Aditivos nutritivos:
UI/Kg: Vit. A: 20 300; Vit. D3: 1 180; Vit. E: 97;
mg/Kg: Fe(1): 257; I (E2): 3,3; Cu (E4): 36,8; Mn (E5): 19,7; Zn (E6): 415; Se (E8): 0,45.
Com antioxidantes.
Constituintes analíticos:
Proteína bruta: 23,0%, Matéria Gorda Bruta: 10,0%, Cinza bruta: 8,0%, Fibra bruta: 3,0%, Ácidos gordos Omega-3.