Info Bar
Dúvidas?    +351 925 452 461    info@newpetclub.pt    Chat    WhatsApp
Envios de 24h a 48h, grátis a partir dos
49€* *saber mais

CORPET CORIOLUS VERSICOLOR - 500MG

CORPET CORIOLUS VERSICOLOR - 500MG

  • Marca: MRL
  • Disponibilidade: Em stock
  • Ganhe pontos extra com este produto

CORPET CORIOLUS VERSICOLOR - 500mg


CORPET coriolus versicolor é um reforço do sistema imunitário, um estimulador natural da actividade imunitária do organismo. 
 
O enfraquecimento do sistema imunitário é uma das causas de sofrimento crónico e do surgimento de muitas doenças em cães e gatos. O CORPET - Coriolus versicolor estimula o sistema imunitário de uma forma natural induzindo a produção de células com função imunitária, melhorando desta forma o sistema imunitário.
Com a idade o sistema imunitário diminui gradualmente, como tal cães e gatos com mais de 6 anos de idade necessitam de um apoio ao sistema imunitário.

Nos Cães, os tumores tem uma relação muito próxima com a idade, nomeadamente em raças mais vulneráveis como os Golden Retriever, Pastor Alemão, Boxers e Cocker Spaniel.
Um sistema imunitário forte é capaz de combater com eficácia problemas como dores nas articulações ou anemia, ou ainda os efeitos perversos do stress nos organismos, permitindo assim melhorar significativamente a qualidade de vida e a longevidade activa dos animais.
 
CORPET resulta da cultura de um cogumelo, o Coriolus versicolor, cuja elevada tolerância e benefícios provados para a sobrevivência e qualidade de vida transformaram num aliado poderoso das defesas do organismo.


As propriedades dos cogumelos para o organismo humano foram descobertas há muitos anos e introduzidas na medicina tradicional como suplementos dietéticos capazes de conferir força, vigor e longevidade.


O CORPET Coriolus versicolor é fabricado em Inglaterra respeitando as normas de qualidade farmacêuticas (GMP), não contém conservantes, corantes, aromas artificiais, açúcar, amido, glúten ou lactose.

 

 

Situações frequentes de uso CORPET

 

 

Animais sujeitos a cirurgia - Antes de qualquer intervenção cirúrgica (mais ou menos 1 a 2 meses), o sistema imunitário de um animal deve ser estimulado para que possa depois apoiar o processo de recuperação. Após a intervenção, e, por um período de 2 a 3 meses, o sistema imunitário deve ser reforçado para acelerar o processo do restabelecimento.

Cancro relacionado com a idade - Os tumores são a causa de morte em mais de 50% dos animais com idade superior a 10 anos. Ao envelhecer o sistema imunitário de cães e gatos, tende a perder a sua eficácia.

Cuidados Paliativos - Nos casos em que é diagnosticada uma condição paliativa devido a um tumor, recomenda-se a suplementação com Corpet (Coriolus versicolor), como uma alternativa à eutanásia do animal, mantendo-se a terapêutica administrada na fase de carga.

Leishmaniose Visceral - Se o sistema imunitário desenvolver uma resposta humoral ou TH2, com produção de anticorpos, as leishmanias (formas amastigotas) que se encontram no interior dos macrófagos não são destruídas, por se encontrarem fora do alcance dos anticorpos. Assim a infecção progride para a forma de leishmaniose visceral grave. Nestes casos, a utilização do Corpet (Coriolus versicolor) como imunonutriente, tem como objectivo potencializar o sistema imunológico com uma resposta TH1.

Leucose Felina (FELV) - Nos casos em que foi diagnosticado o vírus FELV, recomenda-se um nível de suplementação com Corpet (Coriolus versicolor), de acordo com a tabela infra.

Panleucopénia Infecciosa Felina (PIF) / Vírus da Imuno Deficiência Felina (FIV) - Nos casos em que forem diagnosticados estes dois tipos de vírus, recomenda-se um nível de suplementação com Corpet (Coriolus versicolor), de acordo com a tabela infra.

Adinamia/ Astenia/ Stress/Profilaxia Cardiovascular - Devido à propriedade imunomoduladora e antioxidante, recomenda-se um nível de suplementação com Corpet (Coriolus versicolor), de acordo com a tabela infra.

Fadiga devido à idade - Melhoria da performance física

Efeito anti-oxidante - Situações de stress e ansiedade (4 semanas antes de participação em concursos, - viagens ou cirugias)

Apoio cardiovascular - Combate a infecções virais

 

 

Dosagens

 

 O esquema de suplementação com o Corpet (Coriolus versicolor) é composto por duas fases:
 

1. Fase de carga: Nesta fase, o produto é administrado em grandes quantidades, o que permite a sua absorção e acumulação.


2. Fase de manutenção: Nesta fase, aplica-se cerca de metade da dosagem administrada na fase anterior, durante um período variável, que aconselhamos seja de acordo com a coordenação do médico veterinário. Dependendo da situação clínica, o esquema de suplementação pode manter-se por um período de seis meses a um ano. Nos casos de cuidados paliativos, deverá manter-se o animal na fase de carga.
 

 




Contra - indicações:

- não são conhecidas contra-indicações para o Corpet (Coriolus versicolor).

 

Reacções adversas:

 - poderá surgir diarreia em cerca de 2 a 5% dos casos, se persistir por mais de 5 dias deve consultar o seu médico veterinário.

 

Interacções medicamentosas:

- no caso de ser necessário sujeitar o animal a um antibiótico de largo espectro, a supmentação com Corpet (Coriolus versicolor) deverá ser interrompida e posteriormente reiniciada, 14 dias após o término da terapêutica antibiótica.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Utilize este formulário para esclarecer as dúvidas que tem em relação a este produto.


Últimas Visualizações

CORPET CORIOLUS VERSICOLOR - 500MG

17,35€



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a NewPetclub ®

Website desenvolvido por Agilstore - Informática & Design