Info Bar
Dúvidas?    +351 925 452 461    info@newpetclub.pt    Chat    WhatsApp
Entregas de 24 a 48h, grátis a partir dos
49€
39€* *saber mais

4VETS NATURAL WEIGHT REDUCTION - DIETA VETERINÁRIA

4VETS NATURAL WEIGHT REDUCTION - DIETA VETERINÁRIA

  • Marca: 4VETS
  • Disponibilidade: Em stock

4VETS NATURAL WEIGHT REDUCTION - DIETA VETERINÁRIA

Alimento dietético completo para cães, cuja administração causa a redução do excesso de peso. A dieta é caracterizada por baixa concentração de energia.

 

4 Vets Natural weight reduction é uma dieta veterinária para redução do peso.
O sobrepeso e a obesidade estão se a tornar em problemas cada vez mais comuns na prática veterinária de animais. Estima-se que nos países desenvolvidos a obesidade possa afetar mais de 30% da população canina.

 

A obesidade é excesso de depósitos de gordura, o que leva a um aumento de mais de 30% no peso corporal normal, enquanto a obesidade é uma condição na qual a gordura excessiva é encontrada quando o peso corporal é excedido em mais de 15%. 


Considerando a escala do problema, a obesidade deve ser tratada como uma doença relacionada à dieta e como um fator que influencia o aparecimento de distúrbios como doenças nas articulações, diabetes ou aumento da susceptibilidade à infecção. 


É por isso que a prevenção do sobrepeso e da obesidade, que começa com o monitoramento regular do peso corporal do animal, é muito importante. 

 

 

Características:

Chicória - é uma fonte rica de inulina,que é um prebiótico ou nutriente para a flora bacteriana fisiológica do intestino. A flora intestinal adequada dificulta o desenvolvimento de bactérias patológicas no trato digestivo dos animais e, assim, evita doenças gastrointestinais.

 

L-carnitina - fornece transporte direcionado e facilitado de ácidos gordos para as mitocôndrias onde eles sofrem metabolismo, assim o catabolismo energético acelerado obtido contribui para o aumento da lipólise do tecido adiposo.

 

Dimetilsulfona (HSH) - a presença desse ingrediente na dieta é um fator importante na redução da dor associada à carga no sistema osteoarticular em cães com sobrepeso e obesidade.

 

Baixo teor de gordura - baixo teor e presença de ácidos gordos derivados apenas de matérias-primas de origem animal, sem a adição de óleos vegetais, garante o envolvimento máximo das funções do fígado e do pâncreas e prolonga o tempo necessário para a digestão. Além disso, os ácidos gordos poliinsaturados da família n-3 presentes na gordura do salmão fornecem a quantidade necessária, condicionando o controle bioquímico dos processos inflamatórios.

 

Fibra alimentar - alto teor de fibra alimentar (4% do peso total dos alimentos) garante absorção adequada de água, graças à qual adieta veterinária para redução de peso aumenta a sensação de saciedade e preenche o trato digestivo, o que, por sua vez, afeta a estimulação mais rápida dos centros de saciedade e reduz a sensação de fome. A presença de fibra alimentar na forma de sementes de psyllium afeta a ligação dos componentes gordurosos no conteúdo do trato digestivo, reduzindo sua digestibilidade e uso como componentes energéticos.

 

Cenouras - a fibra alimentar contida na cenoura melhora o suprimento sanguíneo e a atividade motora do intestino e cria condições para o desenvolvimento da flora bacteriana normal. Também acelera a excreção de derivados de colesterol e, portanto, reduz seu nível no corpo do cão. Levando em consideração o fato de ser um vegetal de baixa caloria, foi utilizada a adição de cenoura na dieta para redução de peso.

 

Proteína de alta qualidade - os alimentos são baseados em fontes de proteína animal saudável com baixo teor de gordura. Ao usar essas fontes de proteína, é possível fornecer componentes de energia com um período mais longo de digestão e absorção.

 


Ingredientes:

peru 44% (fígado, estômago, filé, coração), amido de batata 3%, cenoura 2%,batata 2%, óleo de salmão 0,4%, levedura de cerveja seca 0,4% (fonte de prebióticos: mananooligossacarídeos e β -glucanos), inulina de chicória a 0,3%,semente de psyllium a 0,3%, carbonato de cálcio, cloreto de potássio,tripolifosfato de sódio, MSM (dimetilsulfano) 0,08%, mandioca Mojave 0,05%.

 


Ingredientes analíticos:

proteína bruta - 9%, gordura bruta - 2,2%, cinza bruta - 1,2%, fibra bruta- 4%, humidade - 80%, cálcio - 0,15%, fósforo - 0,1%. Valor energético: 2,6 MJ/ kg.

 


Aditivos: suplementos alimentares / kg:

vitamina D3 - 450 UI, vitamina C (ácido ascórbico) - 1000 mg, niacina - 50mg, vitamina E - 40 mg, D-pantotenato de cálcio - 20 mg, vitamina B1(mononitrato de tiamina) - 12 mg, vitamina B2 (riboflavina) - 9 mg, ácido fólico - 4 mg, vitamina B6 - 2,5 mg, biotina - 0,2 mg, vitamina B12 - 0,04 mg,cobre (sulfato de cobre, pentahidrato) - 3 mg , Manganês (óxido de manganês) -2 mg, Iodo (iodato de cálcio granulado revestido, anidro) - 0,3 mg, Zinco(óxido de zinco, quelato de aminoácido hidratado) - 49,5 mg, Selênio orgânico produzido pela cepa de Saccharomyces cerevisiae CNCM I -3060 - 0,01 mg,DL-metionina - 2000 mg, L-carnitina - 1500 mg.

 


Recomendações:

Para emagrecer o animal, a dose deve ser baseada no peso corporal ideal estimado (peso alvo). Use até atingir o peso corporal desejado. A dieta atende plenamente às necessidades nutricionais dos cães submetidos à terapia para perda de peso e contribui para melhorar sua saúde. A dose diária recomendada é mostrada na tabela na embalagem. O cão deve ter acesso constante à água potável.

 

Apresentação

 - 400gr

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Utilize este formulário para esclarecer as dúvidas que tem em relação a este produto.


Últimas Visualizações

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a NewPetclub ®

Website desenvolvido por Agilstore - Informática & Design