Info Bar
Dúvidas?    +351 925 452 461    info@newpetclub.pt    Chat    WhatsApp
Envios de 24h a 48h, grátis a partir dos
49€* *saber mais

4VETS NATURAL GATO URINARY NON-STRUVITE - DIETA VETERINÁRIA

4VETS NATURAL GATO URINARY NON-STRUVITE - DIETA VETERINÁRIA

  • Marca: 4VETS
  • Disponibilidade: Em stock

4VETS NATURAL GATO URINARY NON-STRUVITE - DIETA VETERINÁRIA GRAIN FREE

DIETA VETERINÁRIA URINÁRIA IMPEDE FORMAÇÃO DE PEDRAS ESTRUVITA EM GATOS, ELIMINANDO-AS.

 

Alimento dietético completo para gatos, cuja administração dissolve pedras de estruvita e impede sua formação. Possui um nível limitado de proteínas de alta qualidade, propriedades acidificantes da urina e teor reduzido de magnésio.

 

Para o bom funcionamento de todo o organismo, é necessário livrar-se efetivamente dos produtos desnecessários de transformação metabólica que ocorrem com a participação dos rins. Vários tipos de metabólitos desnecessários, como uréia, creatinina, eletrólitos, proteínas e minerais são expelidos do corpo pela urina

 

Quando a urina está muito saturada com minerais, depósitos podem se formar nas condições certas. Inicialmente, são cristais microscópicos que, como resultado de agregação e camadas, podem cristalizar em cálculos urinários.

 

Os cálculos urinários mais comuns são as pedras de estruvita(fosfato-amônio-magnésio) e as chamadas pedras de oxalatos ou oxalato de cálcio. A formação de tipos individuais de pedras é influenciada por vários fatores, a estruvitose em cães é o resultado de infeções do trato urinário comstaphylococcus urease-positivo e Proteus spp.

 

 

Características

Oxicoco - o ácido hipúrico contido no fruto tem efeito bacteriostático, além disso, a presença da proantocianidina, ao se combinar com as fímbrias bacterianas, inativa as adesinas, evitando que elas adiram às células do epitélio do trato urinário. O oxicoco é eficaz na redução do pH da urina, o que resulta em menor crescimento bacteriano na bexiga e no trato urinário. Graças a essas propriedades, ele auxilia no tratamento de infecções e infecções crônicas recorrentes do trato urinário em gatos.

Proteína de alta qualidade - ração baseada em fontes de proteína animal saudável: peru e cordeiro. A oferta limitada de proteínas de alta qualidade cobre a demanda por aminoácidos exógenos, mas ao mesmo tempo não causa seu catabolismo excessivo e a formação de produtos que podem perturbar o funcionamento dos rins.

Óleo de Salmão - Os ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 presentes no óleo de peixe inibem a formação de mediadores inflamatórios, melhorando o funcionamento dos rins, principalmente em gatos idosos.

Levedura de cerveja seca (fonte de prebióticos:manano-oligossacarídeos e β-glucanos) - tem um efeito benéfico na flora intestinal. A levedura possui alto valor biológico e alto teor de vitaminas B, cujas deficiências são responsáveis ​​pela formação dos cristais de oxalato de cálcio.

DL-metionina - possui propriedades acidificantes da urina que reduzem a re-formação de cálculos de estruvita. Pedras de estruvita, isto é, fosfato de amônio-magnésio, são formadas na urina alcalina. A substância é recomendada para gatos com problemas recorrentes do trato urinário inferior.

 


Composição:

peru 44% (fígado, carne, coração, filé de peito, estômagos, peles), cordeiro 8% (pulmões), óleo de salmão 1%, cloreto de sódio, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, fermento de cerveja seco 0,2% (fonte de prebióticos : manano-oligossacarídeos e β-glucanos), cranberries secas 0,02%.

 

 


Ingredientes analíticos:

proteína bruta - 10%, gordura bruta - 5%, cinza bruta - 1,5%, fibra bruta - 0,4%, umidade - 80%, sódio - 0,45%, potássio - 0,3%, cálcio - 0,19%, fósforo - 0,17 %, cloretos - 0,8%, enxofre - 0,1%, magnésio - 0,01%, taurina total - 0,109%.

 

 

Aditivos: suplementos alimentares / kg:

Vitamina D3 - 240 UI, Vitamina C (ácido ascórbico) - 1050 mg, Vitamina E - 95 mg, Zinco (quelato de zinco, hidrato de glicina, óxido de zinco) - 13 mg, Niacina - 6 mg, B1 (mononitrato de tiamina) - 3,75 mg, Cobre (sulfato de cobre, penta-hidrato) - 2 mg, Vitamina B2 (riboflavina) - 1,9 mg, Vitamina B6 - 1,9 mg, Manganês (sulfato de manganês, monohidrato) - 0,5 mg, iodo (iodato de cálcio, anidro) - 0,4 mg, ácido fólico - 0,12 mg, biotina - 0,09 mg, vitamina B12 - 0,012 mg, taurina - 800 mg.


Substâncias acidificantes da urina / kg: cloreto de amônio - 0,2 g, DL-metionina - 300 mg.

 

 

Dosagem Diária

Gato/peso      -    latas/dia

 até 3kg          -      1+1/2

 3 - 4kg           -      1+3/4

 4 - 5kg           -         2

 5 - 6kg           -      2 +1/2



Recomendações:

Recomenda-se consultar um veterinário antes de usar. A dieta é recomendada por 5 a 12 semanas para dissolver cálculos de estruvita e por até 6 meses para reduzir a re-formação. A dose diária recomendada é mostrada na tabela da embalagem. O gato deve ter acesso constante a água potável.

 


Apresentação

 - 185gr

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Utilize este formulário para esclarecer as dúvidas que tem em relação a este produto.


Últimas Visualizações

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a NewPetclub ®

Website desenvolvido por Agilstore - Informática & Design