Info Bar
Dúvidas?    +351 925 452 461    info@newpetclub.pt    Chat    WhatsApp
Envios de 24h a 48h, grátis a partir dos
49€* *saber mais

4VETS NATURAL GATO STERILISED - VETERINARY DIET

4VETS NATURAL GATO STERILISED - VETERINARY DIET

  • Marca: 4VETS
  • Disponibilidade: Fora de Stock

4VETS NATURAL CAT STERILISED - DIETA VETERINÁRIA

Alimento dietético completo para gatos esterilizados, ajuda no controlo do peso e na correta função urinária do seu patudo, muito importante após a esterilização.

 

4 Vets Natural Gato esterilizado é uma dieta veterinária indicada para gatos após a esterilização, sendo é uma ração húmida que consiste em reduzir o risco de sobrepeso e obesidade, ao mesmo tempo que cobre a demanda de todos os nutrientes necessários. A fórmula do alimento diminui o pH da urina, o que diminui o risco de problemas com o aparelho urinário.

 

 

Características:

Chicória - é uma fonte rica em inulina, que é um prebiótico, ou seja, um nutriente para a flora bacteriana fisiológica do intestino. A flora intestinal normal impede o crescimento de bactérias patológicas no trato digestivo dos animais.

L-carnitina - fornece transporte direcionado e facilitado de ácidos graxos para a mitocôndria, onde são metabolizados, o catabolismo energético acelerado resultante contribui para o aumento da lipólise do tecido adiposo.

Airela - ácido hipúrico contido na fruta tem efeito bacteriostático, além disso, a presença da proantocianidina, ao se combinar com as fímbrias bacterianas, inativa as adesinas, evitando que elas adiram às células do epitélio do trato urinário. O oxicoco é eficaz na redução do pH da urina, o que resulta em menor crescimento bacteriano na bexiga e no trato urinário. Graças a essas propriedades, ele suporta o processo de tratamento de infecções e infecções crônicas recorrentes do trato urinário em gatos.

Levedura seca de cerveja (fontes de prebióticos: mananooligossacarídeos e β-glucanas) -  a sua presença estimula a resposta das células do sistema imunológico localizadas nos aglomerados de tecido linfóide do trato digestivo, tornando-o mais resistente aos fatores ambientais.

Proteína de alta qualidade - a ração é baseada em fontes de proteína animal saudável (peru e atum) com uma composição de aminoácidos muito favorável. Graças ao uso de tais fontes de proteína, é possível fornecer a proporção correta de energia e componentes de construção necessários para manter um peso corporal constante..

DL-metionina - um aminoácido exógeno pertencente ao grupo dos aminoácidos sulfurados, é uma importante fonte de enxofre orgânico. Aminoácido extremamente importante para o funcionamento do organismo animal. Ajuda a manter o pH correto da urina, apoiando a saúde do trato urinário.



Ingredientes:

peru 35% (estômagos, carne, fígado, coração, filé de peito, peles), atum 10% (carne), óleo de salmão 1%, cloreto de sódio, chicória inulina 0,3%, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, levedura seca de cerveja 0,2 % (fonte de prebióticos: manano-oligossacarídeos e β-glucanos), cranberries secas 0,02%.

 


Ingredientes analíticos:

proteína bruta - 9%, gordura bruta - 4%, cinza bruta - 1,5%, fibra bruta - 2,5%, humidade - 80%, cálcio - 0,19%, fósforo - 0,17%.

 

Valor de energia: 3,19 MJ / kg


Aditivos: suplementos alimentares / kg:

Vitamina D3 - 240 UI, Vitamina C (ácido ascórbico) - 1050 mg, Vitamina E - 95 mg, Zinco (quelato de zinco, hidrato de glicina, óxido de zinco) - 13 mg, Niacina - 6 mg, Vitamina B1 (mononitrato de tiamina) - 3,75 mg, Cobre (sulfato de cobre, penta-hidrato) - 2 mg, Vitamina B2 (riboflavina) - 1,9 mg, Vitamina B6 - 1,9 mg, Manganês (sulfato de manganês, mono-hidratado) - 0, 5 mg, Iodo ( iodato de cálcio, anidro) - 0,4 mg, Ácido fólico - 0,12 mg, Biotina - 0,09 mg, Vitamina B12 - 0,012 mg, Taurina - 800 mg, L-carnitina - 800 mg.

Substâncias acidificantes da urina / kg: cloreto de amônio - 0,2 g, DL-metionina - 300 mg.




Dosagem diária

Gato/peso             latas/dia

  até 3kg        -          1+1/2

  3 - 4kg         -          1+3/4

  4 - 5kg         -             2

  5 - 6kg         -          2+1/4


Valor de energia: 3,06 MJ / kg

 



Recomendações:

o gato deve receber comida em temperatura ambiente com pelo menos duas refeições ao dia. Os alimentos devem ser introduzidos na dieta gradualmente ao longo de um período de cerca de cinco dias. O gato deve ter acesso constante a água potável.

 

Apresentação

 -185gr


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Utilize este formulário para esclarecer as dúvidas que tem em relação a este produto.


Últimas Visualizações

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a NewPetclub ®

Website desenvolvido por Agilstore - Informática & Design